Porque tanta gente procura os hotéis diRoma em Caldas Novas

Descubra porque tantas pessoas procuram sempre ficar nos hotéis da rede diRoma em Caldas Novas

Fachada do Hotel diRoma Exclusive

Fachada do Hotel diRoma Exclusive

Semanalmente aqui na IBR turismo nós recebemos dezenas de pedidos de clientes a fim de passar alguns dias em Caldas Novas. E, apesar das idades e estilos diferentes de cada um, é de praxe ver que a maioria sempre opta por ficar em algum dos hotéis da rede diRoma. Aliás, muita gente chega primeiro perguntando se temos pacotes para esses hotéis – e claro que temos 🙂 – para só depois escolher a data da viagem.  

Agora, quem nunca foi até a capital das águas quentes ou nunca ficou em algum estabelecimento do diRoma talvez não saiba por que tantas pessoas amam essa marca. Dai, pensando nisso, criamos esse post onde iremos mostrar porque essa rede de hotéis faz tanto sucesso com tanta gente. Quer saber a resposta? Então confira!

Facilidades para quem viaja em família

Quem viaja em família sabe o tanto de informação que é necessário reunir sobre um lugar antes de colocar o pé na estrada.

Dá para levar a criançada? É seguro? Tem lugar para nadar? Onde dá para almoçar? Tem atividades diárias? E a vovó, pode se divertir por lá também?

Pois quem vai para algum hotel da rede diRoma não precisa se preocupar com nada disso já que lá tem de tudo em um só lugar e com qualidade e segurança. E nem é a gente que está dizendo, heim?! São os próprios clientes.  

Instalações modernas

3405. Esse é o número de apartamentos que o grupo diRoma já soma em todo o Brasil. Um número que, aliás, não para de crescer e mostra como que a marca está de olho tanto em criar novas instalações quanto reformar as mais antigas, deixando tudo sempre novo – com wi-fi e tudo mais – para os seus hóspedes.

Preço justo

Hotel e parque aquático em um só lugar e com preço justo

Hotel e parque aquático em um só lugar e com preço justo

Quer ficar hospedado em um lugar com qualidade, mas não quer pagar uma fortuna? Então os hotéis da rede diRoma foram feitos para você, já que por aqui não é preciso gastar uma nota para encontrar serviço de quarto e todo tipo de serviço que você tanto curte.

As pessoas da terceira idade adoram

A gente sabe que quem chega à terceira idade ainda tem muita lenha para queimar, certo? No entanto, é preciso ter um cuidado um pouco especial com essa turma, como por exemplo oferecendo lugares acessíveis para todos – afinal, para quê ter escada em todo lugar? -, e um bom atendimento. Itens que nunca faltam nesses hotéis.

Viu só porque o povo tanto gosta dos hotéis da rede diRoma lá de Caldas Novas? Pois então, agora que você já sabe o motivo de todo esse amor, que tal agendar a sua visita na cidade e ainda aproveitar para ficar em um desses apartamentos? Com certeza você irá gostar!

Entre em contato agora mesmo com a IBR turismo, a melhor agência de turismo de Belo Horizonte, e confira os nossos pacotes turísticos para Caldas Novas. Envie um e-mail para ibr@ibrturismo.com.br ou ligue para (31) 3384-2490 ou (31) 3384-6263.

Ah, e aproveite para conferir também o post que fizemos com várias dicas do que fazer em Caldas Novas durante 5 dias na cidade.