3 motivos para você conhecer o Beach Park

Conheça os 3 principais motivos para você conhecer o Beach Park, o 2° Melhor Parque Aquático do Mundo

Com quase 3 décadas de existência, o Beach Park, um dos maiores parques aquáticos do mundo, localizado logo ali no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, é de longe um dos melhores destinos para a família aqui no Brasil. E não é por menos: além de contar com mais de 200.000 m², esse parque já conquistou vários prêmios (nacionais e internacionais) e já construiu diversas atrações que poucos concorrentes já conseguiram por aí.

E para provar que ele é de fato uma boa opção para quem deseja se divertir por ali no nordeste, fizemos uma lista com 3 motivos para você conhecer agora mesmo o Beach Park. Quer saber quais são eles? Então vamos lá!

1º motivo: Great Place to Work

Lugar bacana para trabalhar é lugar bacana com os turistas

Lugar bacana para trabalhar é lugar bacana com os turistas

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país, o Beach Park recebeu em 2013 o selo de Great Place to Work (melhor lugar para trabalhar), um prêmio que faz bastante a diferença não só para quem ganha a vida por lá, quanto também para os turistas, já que com essa badge fica claro a preocupação que existe da marca para com a qualidade do seu negócio.

Outros prêmios que o parque já colecionou

Além do BPW, o Beach Park também já abocanhou os prêmios de:

  • 2° Melhor Parque Aquático do Mundo pelo TripAdvisor (2015) – ficou atrás apenas do SIAM PARK, na Espanha.
  • Travel Channel’s Best Extreme Attraction of the World
  • O Melhor de Viagem e Turismo 2013/2014

2º motivo: 18 atrações

Um dos vários toboáguas do Beach Park

Um dos vários toboáguas do Beach Park

Muitos parques aquáticos por aí contam com uma ou outra atração que, no final das contas não dá mais do que algumas poucas horas de lazer para os turistas. Esse não é o caso do Beach Park.

Com 18 atrações (dos mais variados tipos e tamanhos), ele consegue não apenas entregar muita diversão para quem passa por lá como também honrar o preço do ingresso pago pelas pessoas.

Maremoto: a maior piscina de ondas da América Latina

4.400 m² e 3 milhões de litros de água, esse é o tamanho (e o impacto) da Maremoto, a maior piscina de ondas do Brasil e da América Latina. Uma das atrações do Beach Park que merece sua atenção.

Com opções de profundidade tanto para quem quer sentir o impacto das ondas – 1,80 na parte mais funda -, quanto para quem deseja apenas ficar boiando, a piscina já foi destaque não apenas na mídia nacional quanto também na internacional, que a classificou como um dos melhores destinos para quem passa por Fortaleza.

3º motivo: O maior tobogã do mundo

O impressionante INSANO do Beach Park

O impressionante INSANO do Beach Park – Créditos da foto: lugaresinesqueciveis

Pode até parecer que a gente está roubando na contagem, já que o 3º motivo também é uma atração, no entanto, não podemos considerar o Insano (um toboágua com queda livre de 41 metros de altura) uma atração qualquer.

Com tamanho equivalente a um prédio de 14 andares, esse toboágua faz com que o turista se sinta em queda livre por 5 segundos, chegando a impressionante velocidade de 105 km por hora!

Quer ver como seria isso? Então dá uma olhadinha nesse vídeo.

Com diversas atrações e ainda um ótimo atendimento, boas opções de gastronomia e um visual arrasador da praia de Porto das Dunas, o Beach Park é um destino que você precisa conhecer durante aquele viagem pelo nordestes.

Quer saber quanto ficaria um passeio até lá? Então fale com a IBR turismo: mande agora um e-mail para ibr@ibrturismo.com.br ou ligue para um de nossos telefones – (31) 3384-2490 ou (31) 3384-6263.