Caldas Novas: Um destino perfeito para viajar com crianças!

A cada programação de viagem, sempre pinta a mesma dúvida,...

A cada programação de viagem, sempre pinta a mesma dúvida, não é mesmo?

Onde passar as férias com meus filhos?

Como fazer uma viagem em que as crianças se divirtam e os pais possam aproveitar, sem se preocupar com segurança, infraestrutura e companhia para os filhos?

Nós temos a solução 😊 Descubra tudo sobre Caldas Novas!

A primeira dica é: fazer o City Tour. Em Caldas Novas é realizado em um trenzinho super animado (qual criança não ama?) e que possibilita conhecer todos os pontos legais da cidade e você fica por dentro da história do local. Afinal quem não tem curiosidade em saber o motivo das águas serem realmente quentes, não é mesmo?

Outra dica imperdível: Rio Quente Resort.

Este complexo é dividido em dois espaços: Parque das Fontes e Hot Park!

No Parque das Fontes você encontrará bares molhados, piscinas, espaços para descansar e relaxar que funcionam 24 horas por dia! Isso mesmo, você escolhe o melhor momento para curtir estas atrações. Vale lembrar que o Parque das Fontes é acessado somente por hospedes do Rio Quente Resort.

Já no Hot Park, você encontra atividades mais radicais, com corredeira e toboáguas. Perfeito para as crianças aproveitarem, com muita aventura e adrenalina.  Há, também, hidromassagem em banheiras de água quente e a famosa praia do cerrado. Uma praia com areia branca e fina, coqueiros e nove tipo de ondas.

E sabe o que é mais legal? Aulas diárias de surf para o seu pequeno aprender e se divertir

Além, claro, do restaurante e bar aquático para os pais aproveitarem.

Mas, não para por aí. Para as crianças fãs de esportes terrestres e aquáticos, a programação é extensa. Passeios a cavalo, em pedalinhos, mergulho e tirolesa. Muita diversão para as crianças aproveitarem cada segundo. Para os pais que gostam de atividades aquáticas, tem as aulas de hidroginástica para agitar os dias de lazer.

Agora fala para a gente, tem ou não tem diversão para todas as idades?

 

Nossa segunda dica de roteiro fica por conta do Parque Estadual da Serra. Distante somente 5 km do centro de Caldas Novas, proporciona aos visitantes caminhadas por trilhas, que chegam nas famosas cachoeiras da Cascatinha e do Paredão.

Além das caminhadas, caso seja um amante de Mountain Bike, aqui é o destino certo!

Não se esqueça de apreciar a fauna e flora típica do cerrado. Ótimo para as crianças aprenderem sobre meio-ambiente e para curtir uma paisagem única e especial.

 

Como terceira opção de roteiro, indicamos um passeio ao Lago de Corumbá. Um espelho de água com 65 km. É o local perfeito para prática de esportes náuticos e passeios de barco. Para você que gosta de uma boa pescaria, essa opção está inclusa.

Com tantas opções e variedades, fica claro que Caldas Novas é o destino perfeito para uma viagem em família, principalmente com crianças. Garantia de muita diversão, não é mesmo?

 

Agora é a hora certa para começar a planejar sua viagem, clique aqui e conheça todas as opções e tarifas especiais que a IBR tem para você!

Porque solução em viagem você só encontra aqui!