5 destinos para você aproveitar as férias de julho com a família

Procurando um bom lugar para curtir as férias de julho com a meninada? Então confira as nossas dicas.

Mesmo faltando poucos dias para o começo das férias de julho, muita gente ainda não se decidiu para onde viajar. Ir para a praia? Para algum lugar mais frio? Pegar uma cachoeira? O que é melhor para fazer com a meninada durante essa época?

Bem, se você estiver se fazendo essas perguntas, não se preocupe, por agência de turismo boa mesmo resolve esse tipo de dúvida num piscar de olhos 😉

Por isso preparamos essa lista onde iremos dar 5 dicas de destinos para você aproveitar essas férias com toda a família.

Quer saber quais são eles? Então vem com a gente!

Porto de Galinhas – PE

As piscinas naturais de Porto de Galinhas

As piscinas naturais de Porto de Galinhas

Não. A maravilhosa praia de Porto de Galinhas não é um lugar bacana só para passar a lua-de-mel.

Com uma excelente estrutura para os turistas e muitas opções de praias, o município de Ipojuca, onde fica a praia, também conta com várias atividades destinadas à molecada que resolve passar as férias por lá. Por isso vale a pena cogitar essa opção.

Diamantina / Milho Verde / Santo Antônio do Itambé – MG

O nascer do sol do alto do Pico do Itambé - Créditos da foto: Aline Vale

O nascer do sol do alto do Pico do Itambé – Créditos da foto: Aline Vale

Além de poder aproveitar uma belíssima vesperata, a serenata que acontece em Diamantina, o turista que resolver passar as férias na região ainda terá um tempo para visitar o belíssimo municipio de Milho Verde, localizado logo ali do lado e até pegar algumas cachoeiras em Santo Antônio do Itambé, mais para o lado do Serro, mas recheado de belezas naturais como o Pico do Itambé e a cachoeira da fumaça.

Um prato cheio de aventura para quem colocar as crianças em contato com a natureza – e não pretende sair de Minas Gerais.

Caldas Novas – GO

A diversão do Hot Park, em Caldas Novas

A diversão do Hot Park, em Caldas Novas

Quer ficar num lugar sossegado, com tudo perto e boa estrutura para você e os meninos? Então Caldas Novas, para variar, é uma ótima pedida.

Sim, isso mesmo. Pode até parecer clichê, mas o fato é que a terra das águas quentes não é um dos destinos mais procurados para as férias de julho à toa: lá tem parque com rio lento, piscina de água quente, natureza, restaurantes e ótimos hotéis, sempre com um preço bastante em conta.

Nova Petrópolis – RS

O Festival Internacional de Folclore, na luxuosa Nova Petrópolis

O Festival Internacional de Folclore, na luxuosa Nova Petrópolis

Ah, então o que você quer mesmo é curtir o restinho de frio que o inverno ainda nos reserva? Sem problemas! A nossa dica para você então é colar na Serra Gaúcha, mais precisamente na cidade de Nova Petrópolis, onde acontece a 44a edição do Festival Internacional de Folclore. Um evento que cobre esse famoso jardim da Serra Gaúcha com vários pratos, danças e músicas inspiradas na cultura dos Europeus que colonizaram a região.

Península de Maraú – BA

O mergulho no mar da Península de Maraú

O mergulho no mar da Península de Maraú

Não tem jeito, né? Todo mundo quer ir é pra praia? Então tá: outra boa opção é ir para a maravilhosa Península de Maraú, uma maravilha brasileira localizada na Costa do Dendê, no sul da Bahia. Um lugar coladinho no Morro de São Paulo e no município de Itacaré, onde as praias são uma mais bonita que a outra e não falta cachoeira por perto.

Um ótimo destino para quem deseja curtir um solzinho e pegar umas ondas.

Viu como não falta destino para você aproveitar agora nas férias de julho com a família? Então, se você tiver decidido para qual desses seguir (ou se ainda estiver em dúvidas), já sabe: basta enviar um e-mail para ibr@ibrturismo.com.br ou ligue para (31) 3384-2490 ou (31) 3384-6263.