Os pacotes de viagens mais procurados para as férias de julho

Em dúvida sobre qual o melhor pacote de viagem para as férias de julho? Então confira as nossas dicas.

A sempre procurada praia de Porto de Galinhas

Mesmo faltando pouco tempo para o começo das férias do mês de julho, acredite, ainda tem muita gente que não resolveu para onde viajar nesse período. E aí, pensando nisso, fizemos um apanhado com os 5 pacotes de viagens mais procurados por quem deseja passar o próximo mês longe de casa, descansando ou curtindo bastante, nessa época do ano.

Quer saber quais são eles? Então cola aqui com a gente.

Porto de Galinhas- PE

Localizada no município de Ipojuca, no litoral pernambucano, a maravilhosa praia de Porto de Galinhas não é um destino indicado apenas para quem está em lua-de-mel. Nada disso! Com uma excelente infraestrutura para receber todo tipo de turista e uma grande variedade de atividades, esse lugar consegue atender muito bem desde os casais enamorados até as famílias que resolvem viajar juntas nas férias de julho.

Maragogi – AL

As águas cristalinas de Maragogi

As águas cristalinas de Maragogi – Crédito da foto: Fabiana Dias Canzian

Cravada bem ali na Costa dos Corais, entre Maceió e Recife, temos essa belíssima vila de pescadores chamada Maragogi. Um lugar com praias de águas cristalinas, recifes e boas opções de hospedagem.

Um cantinho do Brasil com uma natureza tão espetacular que, para manter desse jeito, só é possível entrar aos poucos já que a limitação máxima de visitantes por dia é de 720 pessoas.

Caldas Novas – GO

Entra mês, sai mês e Caldas Novas continua reinando absoluto como um dos pacotes de viagens mais procurados do Brasil. Também pudera: com várias opções de lazer reunidas em um só lugar – de parques aquáticos até lagos com esportes náuticos – o que não falta na cidade das águas quentes é diversão para os turistas de todas as idades, tanto nas férias quanto em qualquer outra época do ano.

Circuito das Águas – MG

O balneário do Parque das Águas de São Lourenço

O balneário do Parque das Águas de São Lourenço

Reunindo 10 cidades do interior de minas (Baependi, Cambuquira, Campanha, Carmo de Minas, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Lambari, São Lourenço, Soledade de Minas e Três Corações), o Circuito das Águas é outro destino bastante procurado no mês de julho, principalmente por quem deseja aproveitar uma parte das férias sem precisar sair de dentro do estado.

Ah, e porque tanta gente procura esse circuito? Por causa da tranquilidade de suas cidades, das maravilhosas fontes de águas minerais e, claro, sua gastronomia impar no país.

Precisa de mais?

Orlando – EUA

O maravilhoso mundo Disney de Orlando

O maravilhoso mundo Disney de Orlando

Sim, Orlando, a terra da Disney, está na lista. E como não estaria, não é verdade? Afinal, que época, além das férias de julho, fica fácil de levar a garotada para conhecer as atrações do parque mais famoso do mundo?

Agora, não adianta disfarçar, nós sabemos que os pais também adoram se divertir por lá, principalmente em lugares como o Star Tours – The Adventures Continue, que já falamos por aqui no blog anteriormente 🙂

Viu só como não faltam opções de pacotes de viagens para você aproveitar nessas férias de julho? Portanto, meu caro, não perca mais tempo: escolha o seu destino agora mesmo e já prepare as mochilas para alguma dessas aventuras.

E claro, não se esqueça de orçar o seu pacote aqui mesmo com a gente. Envie um e-mail para ibr@ibrturismo.com.br ou ligue para (31) 3384-2490 ou (31) 3384-6263.