5 motivos para passar a sua lua de mel em Porto de Galinhas

Com piscinas de águas cristalinas e várias opções de passeio, Porto de Galinhas é uma ótima opção para quem quer passar a lua de mel em território nacional.

Cercada por piscinas naturais de águas mornas e transparentes, a praia de Porto de Galinhas, cravada na região do município pernambucano de Ipojuca, é hoje um dos destinos mais procurados pelos casais que planejam passar a sua lua de mel em solo tupiniquim. E não é por menos.

Com opções de passeios (e de hospedagem) que agradam tanto aos turistas mais econômicos até os mais esbanjadores, esse pequeno cartão postal do litoral brasileiro consegue reunir em um só lugar tanto a calmaria do interior com o movimento que só os grandes pontos turísticos brazucas conseguem ter.

Agora, se você ainda está em dúvida se compensa ou não passar esse momento tão especial com a sua dupla por lá, aqui vão 5 motivos que separamos para te ajudar a pensar melhor na ideia. Confira!

O cenário é extremamente romântico

Para inicio de conversa, vale dizer que se você e o seu par adoram uma bela praia, passar a lua de mel em Porto de Galinhas pode ser MESMO uma excelente opção, afinal, poucos lugares do nordeste brasileiro são tão bonitos e trazem uma “aura” tão romântica como esse.

Não faltam opções de passeio

lua-de-mel-em-porto-de-galinhas-mergulho

Quem não toparia um mergulho em uma dessas piscinas naturais?

Passeios de jangada, de catamarã, de bugue, a cavalo, mergulho em piscinas naturais com uma infinidade de peixes e uma grande quantidade de restaurantes especializados em preparar pratos típicos da região e, claro, também maravilhosos frutos do mar (como o Munganga Bistrô). E isso sem contar com aqueles lugares mais estilosos, repletos de pratos diferenciados como os do Café da Moeda e a La Crêperie.

Ou seja: o que não falta por aqui são opções de passeios.

A noite por lá é sensacional

Além de contar com alguns dos restaurantes de comidas típicas que falamos por aqui, Porto de Galinhas também tem ótimas opções de bares que acabam levando música ao vivo para que os visitantes experimentem aquele bom e velho forró ou alguma outra opção dançante.

É um lugar tranquilo na medida certa

lua-de-mel-em-porto-de-galinhas-tranquilidade

Com pouco mais de 87 mil habitantes, o município de Ipojuca, onde está localizado tanto o Porto quanto outros pequenos povoados, como os de Muro Alto, Cupe, Maracaípe, Serrambi e Toquinho, fica bem no meio do caminho entre a calmaria de uma pequena cidade e a correria dos centros urbanos – algo que só costuma acontecer nas praias do Porto de Galinhas durante alguns campeonatos de surf que rolam durante o ano.

É uma opção barata

Bem, se até o momento a gente ainda não tinha te convencido a experimentar passar a lua de mel em Porto de Galinhas, talvez agora você se sinta mais animado, afinal, além de contar com tudo isso que falamos por aqui, uma viagem com estadia para esse pequeno povoado do nordeste, dependendo da época do ano, pode ficar mais barato do que você imagina.

Viu só como vale a pena planejar a sua lua de mel em Porto de Galinhas? Pois agora que você já sabe o que tem de bom por lá, que tal entrar em contato com a gente para saber quanto fica passar alguns dias nesse pequeno paraíso?

Envie agora mesmo um e-mail para ibr@ibrturismo.com.br ou ligue para (31) 3384-2490 ou (31) 3384-6263 e confira os nossos planos.