Saiba mais sobre Monte Verde: o 4º destino mais procurado entre os viajantes

O distrito do município de Camanducaia, Monte Verde tem atraído...

O distrito do município de Camanducaia, Monte Verde tem atraído bastante atenção dos viajantes, casais apaixonados e famílias que buscam por uma viagem tranquila, para curtir o melhor da gastronomia e o clima ameno da cidade. De acordo com a pesquisa feita pelo Booking.com, tornou- se tornou o 4º local mais procurado entre viajantes. 

Um destino acolhedor, romântico, se tornou grande referência para aqueles que buscam paz e calmaria. Distrito pequeno, próximo da natureza, Monte Verde é um local especial e, com certeza, você terá boas memórias dessa viagem. 

Para os amantes da natureza, há trilhas ecológicas com paisagens naturais deslumbrantes que deixarão qualquer um de queixo caído. Você pode escolher entre trilhas mais curtas ou caminhos mais extensos para desfrutar o que a natureza tem de melhor para oferecer na região. Existem parques naturais e até mesmo falcoaria. 

Além de explorar as trilhas, os mais aventureiros têm a opção de arvorismo, tirolesa, passeios de quadriciclo e até mesmo patinação no gelo. Incrível, né?

E não para por aí…

Monte Verde conta com restaurantes e lanchonetes muito boas, que ganharão nota 10 do seu paladar e um espacinho no seu coração. Difícil vai ser resistir às diversas gostosuras feitas pelos produtores locais, com seus produtos artesanais extremamente deliciosos. Jantares românticos, almoços diferenciados e cafés da manhã de tirar o fôlego esperam os viajantes que desejam explorar a gastronomia local. 

Agora, quem gosta de viajar e sempre adquirir mimos para levar para familiares ou até mesmo para coleção pessoal, as ruas do pequeno distrito estão cheias de lojinhas artesanais locais, recheadas com o que há de melhor. 

O friozinho que impera em Monte Verde durante o ano torna a cidade ainda mais atrativa e gostosa de conhecer. 

 

Com todos esses atributos, vai ficar de fora dessa viagem incrível? 

Vem com a IBR Turismo que a gente te leva para Monte Verde. Conheça nossos pacotes disponíveis.